Miguel Falabella reclama de comportamento de espectadores
03/Abr/
Miguel Falabella usou sua conta no Facebook para postar um desabafo. Nesta sexta-feira, dia 4, o ator e diretor escreveu um longo texto se queixando do comportamento de alguns espectadores.
Sou um homem que tenho tido o privilégio de viajar muito e de assistir a alguns grandes espetáculos mundo afora. Nunca vi, repito, nunca vi uma pessoa pegar o celular no meio da plateia e ficar conferindo suas mensagens. Mas isso parece ter-se tornado um hábito no Brasil, para algumas pessoas sem educação, estupidificadas pelo platônico reflexo de suas ninharias.É só um desabafo. A grande maioria do público, graças a Deus, ainda mantém a chama acesa, escreveu o ator.
Como você já deve saber, Miguel é uma figurinha carimbada nos palcos brasileiros. Entre seus trabalhos realizados estão, por exemplo, as peças Cabaret, Xanadu e Hairspary. Com tantos espetáculos no currículo, não é de surpreender que, recentemente, ele tenha comparecido ao prêmio Bibi Ferreira, que reconhece o trabalho de produções realizadas em São Paulo.
-
Novo amor? Zé Felipe surge dançando com morena misteriosa e levanta especulações; assista
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Go...
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Alika confessa a Teresa que se preocupa com os sentimentos de Salma por Tonho. Saiba o que va...
-
Pai de Sabrina Sato faz aparição rara após cirurgia, e ela celebra: Tão bom ver meu pai feliz
-
Novo amor? Zé Felipe surge dançando com morena misteriosa e levanta especulações; assista
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Gomez
-
Mauro Mendonça celebra 95 anos de idade ao lado da família em hospital
-
Duda Nagle curte feriado com a mãe e Zoe, filha com Sabrina Sato: Sexta-feira santa em família
