
Dani Calabresa fala sobre atuar ao lado do marido, Marcelo Adnet
05/Ago/
Dani Calabresa realmente está em um momento muito feliz da vida. Interpretando a Dona Catigunda, na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, a bela está radiante, não apenas por reviver a icônica personagem de Zilda Cardoso, como também por contracenar ao lado do maridão, Marcelo Adnet.
Em entrevista ao site da Globo, Dani, que é bem conhecida por seus Snapchats super divertidos e que comemorou seu aniversário cercada de amigos, contou como está sendo a experiência:
- Uma delícia, não poderia ser mais especial! Ele faz o Rolando Lero, meu personagem favorito. Sentamos um ao lado do outro na Escolinha. Foi muito divertido gravar com ele e ouvi-lo ensaiando os textos em casa.
Aos 34 anos de idade, a humorista acredita que esse trabalho veio para concretizar sua carreira:
- Me sinto tão honrada e desafiada. Sentar na carteira da Escolinha, e esperar o Professor Raimundo me chamar... ali eu me senti oficialmente uma comediante! Sempre achei que essa personagem a mais engraçada das mulheres. Foi um desafio para mim e ao mesmo tempo um super voto de confiança.
-
Além de Jesse Williams e Anitta, confira os famosos que foram transformados em personagens d...
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a ...
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Prin...
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei...
-
Irmã de Bruna Marquezine homenageia a atriz em aniversário de 30 anos: Meu maior amor
-
Ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes volta à TV após retirada de tumor e se emociona
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei e nem tribunal
-
Débora Falabella recebe famosos em sessão especial da peça Prima Facie
-
Monica Benini atualiza estado de saúde da filha caçula: Reagindo super bem