
Bruno Gagliasso e Sergio Guizé podem já estar escalados para novela das nove em 2017, diz colunista
28/Set/
Parece que Bruno Gagliasso e Sergio Guizé estão realmente com tudo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, os dois atores já têm trabalho garantido até o ano de 2017. O motivo? Os dois podem já ter sido sondados para trabalhar na novela das nove de Thelme Guedes e Duca Rachid.
A última novela de Sergio foi em Alto Astral, onde ele vivia Caíque e conquistou o coração de Nathalia Dill também fora das telinhas, mas nada de férias para o astro, que já está escalado para a nova novela das seis Êta Mundo Bom. Já Bruno esteve no ar em Babilônia e agora está curtindo as férias, o belo até foi visto colocando o corpão para jogo no Beach Park e revelou que está em sua melhor forma.
Para a trama, Bruno é um ótimo candidato para viver um vilão, já que o belo arrasou em algumas de suas experiências anteriores como em Cordel Encantado, Babilônia e na série Dupla Identidade, já Sergio será um mocinho. Será que essa dupla vai se encontrar na novela? Agora é só aguardar para saber. A trama terá Dennis Carvalho como diretor de núcleo.
-
Gracyanne Barbosa desabafa após romper o tendão: Vai dar tudo certo no final
-
Filho de peixe, peixinho é! Confira os filhos dos famosos que são tão celebridades quanto ...
-
Hilary Duff, Joe Jonas e outros astros e estrelas da Disney que se tornaram pais!
-
Rodrigo Faro, Nill, Cristiano Garcia... Confira o antes e o depois de alguns dos integrantes ...
-
Maiara e Maraisa não seguram a emoção durante casamento do irmão caçula
-
Kami exige que Marlon ajude a proteger Ryan e Dedé. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Um artista completo! Relembre os trabalhos marcantes de Silvero Pereira
-
Hilary Duff, Joe Jonas e outros astros e estrelas da Disney que se tornaram pais!
-
Marco Aurélio e Odete se enfrentam. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Rodrigo Faro, Nill, Cristiano Garcia... Confira o antes e o depois de alguns dos integrantes do Dominó