
Bruno Gagliasso e Sergio Guizé podem já estar escalados para novela das nove em 2017, diz colunista
19/Jun/
Parece que Bruno Gagliasso e Sergio Guizé estão realmente com tudo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, os dois atores já têm trabalho garantido até o ano de 2017. O motivo? Os dois podem já ter sido sondados para trabalhar na novela das nove de Thelme Guedes e Duca Rachid.
A última novela de Sergio foi em Alto Astral, onde ele vivia Caíque e conquistou o coração de Nathalia Dill também fora das telinhas, mas nada de férias para o astro, que já está escalado para a nova novela das seis Êta Mundo Bom. Já Bruno esteve no ar em Babilônia e agora está curtindo as férias, o belo até foi visto colocando o corpão para jogo no Beach Park e revelou que está em sua melhor forma.
Para a trama, Bruno é um ótimo candidato para viver um vilão, já que o belo arrasou em algumas de suas experiências anteriores como em Cordel Encantado, Babilônia e na série Dupla Identidade, já Sergio será um mocinho. Será que essa dupla vai se encontrar na novela? Agora é só aguardar para saber. A trama terá Dennis Carvalho como diretor de núcleo.
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre