Kim Kardashian e o filhinho já tiveram alta do hospital!
19/Jan/
Parece que já está tudo bem com a mamãe Kim Kardashian. A bela deu à luz a seu segundo filhitinho, fruto de seu relacionamento com Kanye West, no final de semana. O pequeno já até ganhou um nome, com um significado bem especial.
E de acordo com o E!Online, os dois já deixaram o hospital em Los Angeles, Estados Unidos. E para os fãs que já estão comemorando que vão conseguir ver o bebezinho em Keeping Up With the Kardashians, os papais tem uma notícia bem ruim.
O casal não vai mostrar o pequeno no reality.Segundo o TMZ, eles decidiram dar um tempo das câmeras, assim como o baby, para não expor tanto o pequenininho, pelo menos nos primeiros momentos de vida. Melhor, não é mesmo? Deixa o bebê crescer um pouquinho e quem sabe ser tão fofinho como North West!
-
Após deixar BBB26, Pedro estaria desorientado e apresentando sinais de surto psicológico
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após acidente doméstico: Recuperando bem
-
Brooklyn Beckham quebra silêncio sobre briga com os pais, David e Victoria Beckham: Fui cont...
-
Nostalgia! Médica que fez o parto dos filhos de Gisele Bündchen posta lembrança do pré-na...
-
Luana Piovani, Patrícia Ramos, Carol Castro... Veja as vezes que Virginia Fonseca foi criticada por celebridades
-
Ana Paula Siebert reage a comentário sobre possível gravidez
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Vem aí! Com o sexto filme da franquia de Todo Mundo em Pânico, confira o antes e depois do elenco
-
Pai coruja! Confira os melhores momentos em família de Tadeu Schmidt
