Rihanna anuncia discretamente que participará da Semana de Moda de Nova Iorque
12/Out/
Rihanna gosta de fazer um mistério ao divulgar uma novidade e o mais recente foi sobre sua coleção para a Puma. Mantendo a discrição, a cantora postou um link em seu Twitter que redirecionava seus seguidores a um leilão – com apostas que começam na marca dos 15 mil dólares, aproximadamente 55 mil reais – para o desfile de sua coleção na Semana de Moda de Nova Iorque, com a seguinte descrição:
Para ter a chance de ver uma das várias colaborações criativas da Rihanna de perto, você e um acompanhante estarão voando na classe executiva para Nova Iorque por duas noite para ver a première da coleção da Rihanna para a Puma no AW16 fashion show, no dia 12 de fevereiro, das oito às nove da noite. Essa oportunidade exclusiva inclui um pacote pré-show, acesso ao backstage seguido do desfilo, assim como um convite para o after party e um adicional de presentes que incluem uma peça de cada estilo da coleção.
O anúncio foi feito através do site de sua fundação, The Clara Lionel Foundation, criada em 2012 pela cantora para homenagear os seus avós, Clara e Lionel Braithwaite. E, assim como muitos famosos, Rihanna também se preocupa em melhorar o mundo e os fundos arrecadados serão convertidos para ações beneficentes:
Com cada dólar que arrecadamos, nós podemos continuar com a nossa missão de melhorar comunidades globais através da saúde, educação, artes e cultura. Eu sou muito agradecida pelos meus amigos que doaram itens e a Paddle8 por se unir a nossa jornada.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
César Tralli entrega hábito de Rafa Justus e brinca: - Nosso bicho-preguiça
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
-
Iuri percebe que Pilar pode estar tramando algo e conta a Adriana.Confira o que vai rolar nes...
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Alexandre Slaviero se pronuncia após desmaiar em live e tranquiliza fãs: Já fui ao hospital e estou bem
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comemora
-
César Tralli entrega hábito de Rafa Justus e brinca: - Nosso bicho-preguiça
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
