Filha de Carrie Fisher copiará a mãe no novo Star Wars!
06/Jul/
Apesar de o trailer atiçar bem a curiosidade, os fãs de Star Wars ainda estão completamente perdidos em relação à trama do episódio VII, O Despertar da Força, que estreará no Brasil no dia 17 de dezembro. Enquanto ainda há mistérios, por exemplo, envolvendo o paradeiro de Luke Skywalker, aos poucos vamos descobrindo quem é quem no longa mais esperado do ano.
Gwendoline Christie já falou sobre sua Capitã Phasma e agora chegou a vez de Billie Lourd protagonizar rumores em relação à sua personagem no filme. Para quem não sabe, a Chanel nº3 de Scream Queens é filha de Carrie Fisher, a Leia da saga, e está confirmada no filme, porém não se sabe ainda quem ela interpretará. E segundo informações da People, a própria atriz confirmou que ela não será a filha de Leia e Han Solo na produção.
Porém, ela já foi vista no set de filmagens com um penteado bem conhecido pelos fãs da franquia: o icônico penteado da Princesa Leia! Quem será essa personagem misteriosa afinal?
Billie, que tem 23 anos de idade, ainda falou sobre sua obsessão em relação à Star Wars, principalmente quando estava crescendo:
- Eu fiz (minha mãe) assistir pelo menos uma vez por semana - e em ocasiões especiais eu a fazia pegar um sabre de luz e lutar comigo. Vamos dizer que a Jedi mais bem treinada geralmente ganhava, contou.
Se sua curiosidade for maior que a Estrela da Morte, saiba que Harrison Ford soltou um spoiler sobre a história do filme!
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Chris Rock consolou a filha de Mica Rocha após derrota do Brasil na Copa do Mundo 2026. Conh...
-
Lucas Lima reúne amigos e o ex-cunhado Junior Lima para assistir ao jogo do Brasil
-
Luciano Huck faz desabafo ao vivo após derrota do Brasil na Copa do Mundo: Eu sempre acho qu...
-
Rafa Kalimann dedica mensagem de carinho à filha Zuza: Inteligente e esperta
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na Copa
-
Após unfollow de Luísa Sonza e críticas, Whindersson Nunes se pronuncia: Fiz uma piada
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Chris Rock consolou a filha de Mica Rocha após derrota do Brasil na Copa do Mundo 2026. Conheça os gringos que mostraram que estavam na torcida pela Seleção
