Lucas Lucco volta a falar sobre problemas emocionais
03/Dez/
No último domingo, dia 13, Lucas Lucco usou sua conta no Instagram para falar sobre problemas emocionais que vem enfrentando. Depois do texto causar uma grande repercussão entre os fãs, o cantor voltou a falar sobre o assunto em uma conversa franca com seus seguidores do Snapchat.
- Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo. A minha psicanalista até preferiu que eu não dirigisse por um tempo, uns meses atrás. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. Eu sempre fui positivo, e isso me deixou triste.
Lucas, que está no ar em Malhação, ainda disse que acha que seu depoimento pode ser útil para desmistificar algumas ideias sobre o estilo devida dos artistas.
- Muita gente acha que estou errado em abrir isso, mas eu não acho. Como artista tenho que expor isso, minhas palavras podem ajudar outras pessoas. Penso que pode ajudar muita gente, mudar o conceito da vida do artista para outras pessoas. Não é só festa, alegria, sorriso. Existem outras coisas. Queria agradecer mais uma vez de coração, todos que mandaram mensagens: amigos, fãs, seguidores, meus familiares. Obrigado de coração. Fiquei muito feliz.
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Com a estreia da terceira temporada, relembre momentos marcantes de Ilhados com a Sogra
-
Larissa Manoela, André Luiz, Marcelo Serrado, Emanuelle Araújo... Famosos prestigiam pré-e...
-
Data de estreia, casa de vidro, participantes e mais: veja os principais spoilers do BBB26
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa marcam presença em Baile de Gala: Bem especial
-
Cachorrinha aproveita berço de boneca para tirar um cochilo relaxante
-
Ana Maria Braga celebra recomeço no baile de Gala da BrazilFoundation: Cada dia é um presente
