
Evaristo Costa assume o Fantástico em 2016. Saiba mais!
05/Mai/
Sim, teremos Evaristo Costa aos domingos! Para quem estava com saudades do jornalista mais amado das telinhas, pode se preparar, pois ele assumirá o Fantástico temporariamente.
Na última quinta-feira, dia 17, o jornalista e apresentador do Jornal Hoje, apareceu no Instagram de uma Alfaiataria de São Paulo para fazer as últimas provas do figurino que usará na atração.
Última prova dos figurinos para Fantástico 2016!! Casal querido: Amália Stringhini e Evaristo Costa!!!, escreveu o perfil da loja na rede social, na foto em que Evaristo aparece ao lado da esposa.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do programa confirmou a informação e informou que Evaristo irá apresentar o programa ao lado de Poliana Abritta entre os dias 3 e 17 de janeiro.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Relembre os momentos inesquecíveis de Gloria Maria na televisão
-
Sabrina Carpenter, Anne Hathaway, Laura Harrier... Veja famosas que estiveram na festa pré-M...
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs
-
Relembre os momentos inesquecíveis de Gloria Maria na televisão
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs
-
Pais de Millena Brandão resgatam cliques da infância da atriz e emocionam: Nosso eterno anjinho
-
Dado Dolabella, Marcus Buaiz e mais! Relembre os amores de Wanessa Camargo
-
Wanessa Camargo relembra infância em Goiás: - Nostalgia