Rita Ora quer se livrar das garras da produtora de Jay Z
09/Mai/
Rita Ora pode até ter uma carreira de sucesso, mas nem por isso ela está contente. Aliás, contente é a última coisa que ela está quando o assunto é o mundo da música.
De acordo com a UsWeekly, a cantora está processando sua gravadora, a Roc Nation - fundada por Jay Z e que tem entre suas artistas até Claudia Leitte! - afirmando que eles não estão cumprindo com as suas obrigações contratuais.
Rita afirma que foi deixada órfã pela gravadora e que quando assinou, em 2008, foram feitas promessas de que os altos executivos da empresa estariam sempre envolvidos em seus projetos, sendo que agora ela mal tem contato com qualquer pessoa dentro da companhia. A técnica do The X Factor alega até que é ela quem custeia suas aparições e promoções.
Nem Jay Z ou a gravadora se pronunciaram ainda sobre a polêmica.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
