Após uma grande briga por causa de traições, Angelina Jolie e Brad estariam pensando em divórcio
06/Mai/
E parece que um dos casais mais apaixonados de Hollywood está com problemas no casamento e até mesmo estariam pensando em divórcio. Pelo menos é o que aponta uma fonte ao The National Enquirer, que afirmou ao veículo que Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram um briga horrível no começo do mês.
Segundo informações do Radar Online, a revista apurou que o ator foi até o Camboja confrontar a esposa, que está magra demais, após desconfiar de suas inúmeras traições. Seis dias após uma grande briga, Angelina, visivelmente chateada, como apontou a fonte, pegou seus seis filhos e saiu do país. Além disso, ela também acusa o marido de traições, tanto com mulheres, quanto com homens.
A fortuna do casal é estimada em 480 milhões de dólares, algo em torno de um bilhão e 900 milhões de reais, o que poderia fazer com que o divórcio seja algo extremamente complicado e desgastante.
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem ...
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad ...
-
Solteira, Anitta revela interesse em se relacionar com mulheres: Homem está difícil
-
Ana Castela e André Luiz Frambach se beijam durante gravações de Coração Acelerado
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem carinhoso, tá?
-
Filha de Lore Improta encanta ao falar com a mãe sobre a chegada do irmãozinho: - Queria nascer junto com meu irmão
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad Pitt
