
David Beckham se dá bem em batalha com sabres de luz, enquanto Star Wars caminha para recorde de bilheteria
18/Jun/
Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força é realmente o maior marco entre os filmes lançados no ano de 2015 e deve se tornar, de acordo com o EW, o longa com maior sucesso de bilheteria em estreia, já que as projeções apontam um lucro de 120 milhões de dólares, algo como 478 milhões de reais, só no primeiro dia de exibição. O filme está fazendo a cabeça de todos, inclusive do homem mais sexy vivo.
Sim, David Beckham também é um fã do mundo jedi. Durante sua passagem no programa The Graham Norton Show, o ex-atleta mostrou que se daria bem em uma luta com sabre de luz.
Ele enfrentou John Boyega, ator de Desepertar que também era um dos convidados. No show, ele também falou de uma outra disputa acirrada de sua vida, a com o seu filho mais velho Brooklyn. Os dois estão sempre brincando ao disputar a popularidade no Instagram. O papai até assumiu que:
- Para ser honesto, quando saímos, ele é muito reconhecido, tanto que eu estou literalmente ficando conhecido como o pai do Brooklyn.
Dê o play e confira o momento do combate!
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre