Com Vicent Cassel no elenco, Selton Mello fala sobre dirgir seu terceiro filme
10/Mai/
Como você viu no ESTRELANDO, Selton Mello vai lançar em 2016 o longa O Filme Da Minha Vida, seu terceiro filme como diretor, que traz o astro francês Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro no elenco.
Em entrevista a coluna de Bruno Astuto, o ator e diretor que estará a partir do dia 4 de janeiro na minissérie Ligações Perigosas, falou sobre a trama que pretende envolver o espectador emocionalmente do começo ao fim:
- É a história de um jovem professor que se vê abandonado por seu pai subitamente. E, aos poucos, vai amadurecendo e encontrando seu lugar no mundo, ele descreve a trama, que é baseada em texto de Antonio Skármeta.
Selton conta ainda que o filme pretende trazer uma reflexão:
- Uma trama muito linda passada nos anos 60 no Sul do Brasil. O Filme da Minha Vida fala de família, de desejo, de sonho e cinema. Se em O Palhaço há uma clara homenagem ao ofício do ator, no meu terceiro longa como diretor existe uma reflexão de vida e cinema dentro do próprio filme.
-
Sandra Annenberg, Gisele Bündchen, Chrissy Teigen... Veja as mamães babonas do mundo dos fa...
-
Amor de mãe! Tutora compartilha rotina da cachorrinha com filhotinhos e encanta a web; assis...
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Sabrina Sato abre o coração no Dia das Mães e comenta desejo de ver a família crescer
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ferette convoca Samira para acabar com Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos que não terminaram em casamento
