Deborah Secco sobre 2015: ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!
A atriz comemorou as realizações deste ano em sua conta no Instagram
28/Dez/2015
Da Redação
Com o fim do ano se aproximando, chegou a hora de fazer uma retrospectiva de tudo o que rolou ao longo desses 12 meses. Para Deborah Secco, por exemplo, 2015 foi um ano espetacular. Em sua conta no Instagram, a atriz postou uma foto ao lado do namorado, o surfista Hugo Moura, e um texto comemorando tudo de bom que aconteceu em sua vida.
- O ano de 2015 está acabando, mas não na minha memória. Esse foi sem dúvida o grande ano da minha vida; ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!, escreveu.
Realmente muita coisa aconteceu com Deborah em 2015. Além de ter começado um namoro com Hugo, a atriz também deu à luz sua primeira filha, Maria Flor. A notícia da gravidez deixou a bela radiante. Ao longo da gestação, ela fez questão de compartilhar com seus seguidores vários detalhes do quarto, das roupinhas e dos brinquedinhos da filhota. Veja abaixo algumas fotos!
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
50 Cent, Zac Efron e Justin Timberlake: relembre os amores de Lindsay Lohan
-
Vini Jr. se emociona ao receber mensagem de avó: - Muito importante para mim
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do casamento, diz site
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Thaís Gebelein explica pedido de namoro da filha e rebate internautas: Foi lindo
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+





























