Star Wars: O Despertar da Força arrecada 1 bilhão de dólares em tempo recorde
15/Dez/
A cada dia que passa, Star Wars: O Despertar da Força mostra que não foi à toa toda a expectativa dos fãs para a estreia do longa. Isso porque o filme continua batendo recordes.
Desta vez, no domingo, dia 27, a Disney divulgou que o sétimo episódio da saga, que no Brasil chegou aos cinemas dia 17 de dezembro, quebrou o recorde ao chegar, em apenas 12 dias, na marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação, somando-se as bilheterias do mundo todo.
E pode ser que esse número aumente bem rápido dia 9 de janeiro, já que esta é a data de estreia do longa na China, que só fica atrás dos Estados Unidos em mercado no quesito cinema.
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Dois anos após atentado, ex-esposa fala sobre evolução de Mingau: Ele está mais atento
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta q...
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Record revela detalhes sobre o reality A Casa do Patrão; confira!
-
Lorena Maria expõe novos prints para rebater empresários de MC Daniel
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
