
Kendall Jenner é hospitalizada por exaustão no trabalho, enquanto irmão Rob Kardashian é diagonosticado com diabetes
04/Ago/
Após um ano recheado de desfiles, ensaios fotográficos, poses e mais poses, Kendall Jenner sucumbiu ao cansaço e revelou que acabou parando no hospital após o esgotamento causado pelo trabalho.
De acordo com a PEOPLE, em seu site oficial, a modelo que fez uma publicação sobre as resoluções para 2016 e contou que o excesso de trabalho a levou a exaustão completa:
- Eu não sou boa com as resoluções de Ano Novo. Eu não escrevo uma lista ou algo assim, é definitivamente algo que fica mais em minha cabeça. Eu defino metas aleatórias como encontrar um namorado, mas nem tudo é legítimo, começava o texto.
Sem revelar quando foi parar no hospital, Kendall contou que acredita que o próximo ano será ainda melhor:
- Eu tive que ir para o hospital porque eu estava tão exausta, era definitivamente uma chamada para que eu acordasse e cuidasse melhor de mim mesma. Eu quero aproveitar e ficar em casa um pouco mais. Então, acho que minha resolução seria para eu relaxar mais e ter a capacidade de ser um pouco mais espontânea. Eu quero aproveitar minha casa um pouco mais. Não importa como, 2016 será o melhor, eu sinto isso.
E o ano para a família Kardashian-Jenner foi de muito hospital. Após Lamar Odom ter sido internado por overdose no mesmo hospital que Kim Kardashian deu à luz, a publicação de Kendall Jenner veio à tona no mesmo dia em que foi revelado pelo site TMZ que seu meio-irmão mais velho, Rob Kardashian, foi hospitalizado e diagnosticado com diabetes.
Na última segunda-feira, dia 29, o veículo reportou que Rob não teria passado o último fim de semana bem e, por isso, sua família o levou para um hospital em Los Angeles, onde ele ainda permanece internado. Fontes próximas à família ainda disseram que a notícia da doença vem como um alarme para o único irmão entre as irmãs Kardashian começar 2016 mais saudável.
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Após cirurgia de câncer de mama, Jessie J é levada às pressas para hospital por dificulda...
-
Não foram apenas Gracyanne Barbosa e Belo! Veja os encontros entre famosos promovidos pelo Domingão com Huck
-
Relembre os papéis de Rodrigo Faro na dramaturgia!
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica com influenciadora
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as filhas
-
Em festival, Bruna Marquezine celebra aniversário de 30 anos de idade com presença de Sasha Meneghel