
De bom humor, Axl Rose dá dica sobre a possível reunião do Guns N’ Roses
19/Out/
A banda de hard rock Guns N’ Roses, que ficou mundialmente famosa com sua canção Sweet Child O’ Mine, é mais conhecida hoje em dia pelas brigas entre o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash, que saiu da banda de vez em 1996.
Apesar de os fãs acreditarem que uma reunião da formação original da banda jamais aconteceria, a revista Billboard noticiou que a Guns N’ Roses se apresentaria no festival Coachella,nos Estados Unidos, em abril de 2016. O problema é que no site oficial do festival não há sequer uma confirmação sobre o assunto.
Não demorou muito, também, para que o próprio vocalista se manifestasse em seu Twitter,confirmando apenas uma coisa: seu amor pela rede de fast food Taco Bell!
A única coisa que eusei que está confirmada é o meu amor pelo Taco Bell. Hmmm....Taco Bell. Feliz ano novo!
No ano passado, em entrevista a um programa sueco, Slash garantiu que ele e Axl fizeram as pazes depois de 19 anos, alimentando, assim, aesperança dos fãs que querem ver seus músicos favoritos juntos no palco de novo.
Depois dessa mensagem enigmática do Axl, que não confirma e nem nega a reunião, o jeito mesmo é acompanhar o desenrolar dessa história bem de perto.
-
Entre seus sentimentos e sua fé, Elisa é tentada por um pedido de Caius. Veja o resumo dos ...
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações...
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends