
Preta Gil faz música para comentar cena de ciúmes de Ivete Sangalo. Veja vídeo!
17/Set/
A bronca que Ivete Sangalo deu em seu marido, Daniel Cady, durante o show da virada que fez na Bahia ainda está dando o que falar. Depois do puxão de orelha ser comentado por Fernanda Souza, agora foi a vez de Preta Gil falar sobre o ocorrido.
Segundo o jornal O Dia, durante os bastidores dos ensaios do Bloco da Preta, a amiga gravou um vídeo com sua equipe para dar apoio à amiga cantora. No vídeo, ela fez uma paródia da música Baile de Favela, falando da atitude da morena com seu marido durante o show. A cena está muito engraçada, como você pode ver abaixo.
Dentre suas falas estão:
- A Ivete é baile de favela e lá no palco ela falou que vai dar um soco nela. Você está falando para ca****o! Papai, quem é essa, papai?
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em conversa com José, Jacó o faz firmar uma promessa. Veja o que vai rolar em A vida de Jó...
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida