
Príncipe William revela que tem medo de não ver os filhos crescerem
15/Mai/
Muitos papais têm alguns medos a respeito de seus filhotinhos e com certeza o principal deles é estar longe e perder importantes acontecimentos da vida dos pequenos. E, claro, como um papai bem dedicado, Príncipe William também está com esse receio.
De acordo com a revista US, o marido de Kate Middleton foi ao programa de Ant & Dec e revelou que desde que se tornou pai ele mudou drasticamente a forma como age e interage com o mundo:
- Eu sou muito mais emotivo do que costumava ser. Sim, e isso é estranho. Eu nunca ficava tenso ou preocupado com coisas pequenas, mas agora fico, eu posso perceber isso.
William é papai dos pequenos George, de três aninhos, e Charlotte, de sete meses, e acrescentou que teme por não estar sempre perto dos filhos:
- Você fica afetado pelas coisas que acontecem ao redor do mundo. Eu acho que, como pai, você percebe como a vida é preciosa e coloca tudo em perspectiva, a ideia de não estar por perto para ver os filhos crescerem e coisas assim.
Ele e seu irmão Harry perderam a mãe quando eram meninos, mas Diana teve um impacto enorme em suas vidas:
- De algumas das lembranças mais antigas, eu me lembro da minha mãe e do meu pai nos levando para instituições de caridade e organizações e nos mostrando o que se passa. Você sabe, você não vive apenas em um palácio, é muito importante que você saia e veja o que se passa no mundo real.
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros