
Antônia Fontenelle desfila na Caprichosos com fantasia barata e misteriosa
02/Jul/
Antônia Fontenelle é rainha de bateria da Caprichosos de Pilares pela primeira vez, e sua fantasia não terá nada de ostentação. Antônia, em entrevista ao jornal Extra, afirmou:
- Não se gasta menos de 20 mil reais com uma fantasia. Essa gente que paga 150 mil reais deveria apresentar ‘A’fantasia e não apresenta. Eu não, hoje sei quem são os fornecedores, ninguém me engana mais. Mas desconto não dão. Me acham com cara de herdeira rica, só pode.
Sobre a fantasia, feita pelo estilista Robson Pantoja, ela adianta que vestirá vermelho, pois é uma cor que a favorece, e que será apimenta malagueta, o tempero da bateria.
Ser rainha debateria é um cargo importante, como a própria Fontenelle reconhece. Diferente de muitas outras musas que vivem do Carnaval, ela prefere atuar na avenida:
- Procuro saber o enredo, a história, ir aos ensaios e eventos da escola. Não vivo do Carnaval. Para mim é como uma estreia teatral.
Este ano, Fontenelle irá desfilar longe de seu marido, Jonathan Costa, que tem três shows no sul do país. Mas se engana quem pensa que ela se preocupa com a distância:
- Lá no Sul conheço todo mundo. Se ele aprontar, fico sabendo na mesma hora (risos). Jonathan também se certificou e deixou dois seguranças tomando conta da amada.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina