Família de Kendall Jenner está com um pé atrás em relação ao namoro dela com Harry Styles
02/Mai/
Kendall Jenner e Harry Styles podem ser o mais novo casal formado no mundo dos teens, mas parece que a família da modelo não está muito feliz com o namoro dos dois. Segundo informações do Radar Online, uma fonte próxima às Kardashian-Jenner contou o seguinte:
- A família dela a alertou por causa da reputação de Harry de brincar com as emoções do outros.
Eles já tinham ficado juntos em 2013 por um breve período de tempo, mas logo terminaram. Talvez por isso Kendall esteja com um pé atrás em relação ao integrante da One Direction:
- Harry realmente a enrolou no passado e isso machucou o coração dela. Ela se apaixonou desde então.
Além disso, quando ambos se envolveram três anos atrás, ela ainda não era uma modelo mundialmente conhecida. A fonte continua contando:
- Na época quando ele se conheceram, Kendall não era famosa como ela é agora. Ela entrou no relacionamento mais como um tiete adolescente do que a modelo bem-sucedida que ela é hoje. É diferente agora do que da última vez.
Parece que esse namoro de Kendall com Harry não está agradando Lorde, que teria mandado uma indireta para eles. Babado!
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Patrick Muldoon, ator de Melrose Place, tem causa da morte revelada
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
