Madonna chora e desabafa durante show no México, assista!
22/Ago/
Madonna já voltou a fazer seus shows da Rebel Heart Tour, mas não conseguiu se desligar totalmente dos problemas na vida pessoal. No palco, durante uma apresentação no México, a cantora fez um desabafo para os fãs e até chorou.
- Todos passamos por mudanças em nossas vidas, momentos difíceis, e estou passando por isso agora. Às vezes eu sinto que não posso fazer o show, não tenho energia, não tenho forças… Mas, quando estou no palco e olho para vocês, em seus olhos, vejo tanto amor! Muito obrigada! Vocês são corações rebeldes e eu sinto que seus corações batem junto com o meu, ela disse.
A diva pop está enfrentando uma batalha judicial para tentar fazer com que seu filho Rocco, de 15 anos, volte a morar com ela. O garoto foi visitar o pai, o diretor Guy Ritchie, na Inglaterra em dezembro e até agora não voltou para a casa e a escola, em Nova York. Força, Madonna!
Assista:

-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Ex-BBB, Bárbara Heck revela detalhes de perda gestacional durante viagem às Maldivas: Não ...
-
Cantor é apontado como outro possível pivô do término de Marina Sena e Juliano Floss, diz...
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Simone celebra retomada da carreira da irmã, Simaria, na música: - Torcendo pela volta dela
-
Elenco de Quem Ama Cuida se joga em festa de perucas para comemorar novela
-
Otaviano Costa confirma lesão durante ensaios do Dança dos Famosos e faz mistério sobre permanência
-
Fabiana Justus reencontra doador de medula óssea e agradece: - O cara que salvou a minha vida!
