Para Zach Snyder, diretor do novo filme do Batman, Ben Affleck é perfeito para viver o herói
Zach diz que Ben tem o queixo e corpo perfeitos
08/Jan/2016
Da Redação
O super-herói dos quadrinhos Batman já foi representado diversas vezes no cinema por diferentes atores. Desde George Clooney até Christian Bale, as atuações do homem morcego nunca decepcionaram. Entretanto, Zach Snyder, diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (com estreia prevista para 26 de março no Brasil), parece ter encontrado o melhor Batman de todos os tempos.
Em entrevista para o site norte-americano People, Zach é só elogios para Ben Affleck, novo Batman:
- Ele é um Bruce Wayne incrível, vamos ser francos quanto a isso. E quando ele coloca a máscara para baixo, você percebe que ele tem o queixo para isso. Escolher Ben para o papel foi muito fácil para mim. Eu sei que teve uma repercussão, mas ele é tão perfeito, especialmente por seu tamanho e idade.
O Batman de Affleck em Batman vs Superman foi modelado de acordo com a versão do artista Frank Miller nos quadrinhos de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Nas HQ’s, Bruce Wayne já tem 50 anos e pensa em se aposentar. Ele também é retratado como mais alto e musculoso do que em outras ilustrações.
- Tenho certeza de que quando os fãs descobrirem, eles se sentirão da mesma forma também. Ele certamente tem jeito para isso, então eu não consegui entender aquela reação inicial, Zach comenta.
Quando as primeiras imagens de Affleck caracterizado surgiram, alguns fãs já começaram a ver a perspectiva de Snyder.
- Eu tirei aquela foto dele próximo ao Batmóvel. Quando eu olhei para a câmera para ver como ficaria, eu pensei “Meu Deus!... Isso é absolutamente perfeito!”
Confira os cartazes oficiais do filme abaixo:
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de ...
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
é o sétimo eliminado de A Fazenda 18 com 11,32 por cento dos votos
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Inveja! Cachorrinha brinca com quantidades de conquistas em curto período de vida
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de Ethan Hawke
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após polêmicas



