Isabella Santoni conta como está viagem ao lado do namorado e comenta cenas quentes em Ligações perigosas
03/Dez/
Isabella Santoni está realmente com tudo. A atriz, que brilhou na Malhação Sonhos ao viver Karina e conquistou o coração dos fãs ao lado de Rafael Vitti com o casal Perina, mostrou a que veio durante sua participação na minissérie Ligações Perigosas.
E depois de tanto trabalho, tem que vir o merecido descanso, não é mesmo? E é isso mesmo que Bella está fazendo, ao lado do namorado Lucas Wakim. Os dois estão passeando por diversos lugares, como Amsterdã a última parada do casal.
Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a jovem contou como está se sentindo com todas as mudanças em sua vida e qual foi o maior desafio de viver Isabel:
- Para mim, o maior desafio foi o fato de Isabel ser de outro século. É difícil imaginar como funcionava a cabeça de uma mulher àquela época. O nervosismo não era pelas cenas de sexo, não. A sensualidade faz parte da personagem, essas cenas são como outras quaisquer, não vejo por que diferenciar. Estava ansiosa mesmo porque queria muito viver a Isabel, estava na expectativa.
A moça volta ao Brasil na próxima semana e já tem um novo trabalho em vista, ela estará em Sagrada Família, título provisório para a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, para as nove. Antes disso, ela também estará na peça Cinco Júlias, que esteia em fevereiro, no Rio de Janeiro:
- Este será meu primeiro trabalho no teatro e estou empolgada. Acho que os jovens vão se identificar bastante.
E quando o assunto é sua viagem com o amado, ela revela:
- Foi encantador. Fui a Londres, Paris e Amsterdã. Não dá pra escolher o lugar mais belo! A viagem foi incrível, muito bom ter vivido esta experiência. Estou muito feliz.
-
Virginia Fonseca se joga no samba e dá abraço apertado em Brunna Gonçalves durante ensaio ...
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Ana Paula Arósio, Malu Mader e mais famosos que preferem manter a vida pessoal longe dos hol...
-
Ingra Soares desabafa após ataques e Zé Vaqueiro sai em sua defesa: Meu rompimento não se ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
João Gomes é anunciado no Rock in Rio e Ary Mirelle comemora: Grandão, meu amor
-
Virginia Fonseca se joga no samba e dá abraço apertado em Brunna Gonçalves durante ensaio de quadra da Grande Rio
-
Ana Maria Braga, Ronaldo Fenômeno, Flávia Alessandra... Veja os famosos na noite de Gala da BrazilFoundation
-
Ingra Soares desabafa após ataques e Zé Vaqueiro sai em sua defesa: Meu rompimento não se deu por conta de traição
-
Após formação da Roça, briga generalizada toma conta da madrugada. Veja tudo o que rolou em A Fazenda 17
