Wagner Moura diz que seu papel em Narcos foi um erro
O ator foi indicado ao Globo de Ouro< por interpretar o traficante Pablo Escobar
09/Jan/2016
Da Redação
A espera acabou, fãs do Wagner Moura. O ator, que está concorrendo ao Globo de Ouro pela série Narcos, finalmente sentou na poltrona do programa Tonight Show. E o resultado, como já era de se esperar, foi nada menos do que uma entrevista divertidíssima.
Na conversa com o apresentador Jimmy Fallon, Wagner disse, em tom de brincadeira, que os produtores estavam loucos quando o escolheram para interpretar o traficante Pablo Escobar no seriado.
- Acho que esse foi um grande caso de erro de escolha de elenco. Eu era muito magro, não falava uma palavra de espanhol, então quando eles me escolheram eu pensei: Eles estão loucos.
Wagner ainda disse que a experiência de construir o personagem foi semelhante a ir para a escola e aprender coisas novas, já que ele teve que fazer aulas de espanhol enquanto comia muito para engordar o bastante para viver o personagem.
Confira a participação dele no vídeo abaixo:

Ainda não assistiu a Narcos? Confira abaixo por que você tem que começar a fazer isso logo!
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Renner se emociona ao cantar música de Rick em primeira gravação solo após morte do compa...
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir







