Demi Lovato explica porque gosta de passar tempo sem roupa
16/Mai/
Demi Lovato, que mostrou o lado Elsa, realmente na fase mais confiante de sua vida e se orgulhando muito de suas realizações. Arrasando muito no corpão e nas músicas a bela está mais diva do que nunca e até está lançando sua própria linha de cosméticos.
Em entrevista à revista People a bela contou como está se sentindo com todo esse momento e até revelou se se sentiu bem no ensaio super ousado que fez e apareceu sem roupa, mostrando a boa forma:
- Eu me sinto mais bonita quando eu estou nua. Só completamente despojada, completamente orgânica. Isso é quando eu me sinto mais otimista, porque esse é o estado mais natural que eu poderia entrar.
E por isso que Demi buscou cuidar melhor do corpo:
- A chave para mim é o autocuidado. Eu me amo quando eu estou tomando conta de mim mesma.
Quando o assunto é seu namoro com Wilder Valderrama, a bela é só elogios ao amado:
- Ele me diz todos os dias que sou bonita, então isso é suficiente para mim.
Sobre sua nova linha de produtos de beleza, a estrela revelou:
- A melhor coisa sobre a criação de sua própria linha de maquiagem é que você começa a criar produtos que você realmente quer e vai usar. Eu sei muito sobre maquiagem, então eu posso te dizer se a cor ou textura estão certas, mas esta foi uma experiência nova para mim.
Quando está no palco Demi não tem medo de ousar nos looks, que também refletem seu amor por se divertir com a moda:
- No dia a dia eu realmente não uso nada próximo daquilo, mas eu realmente fico animada quando chegou para me vestir com uma roupa legal e sexy no palco.
Mas mesmo com todos esses cuidados, a bela revela que o importante não é o que as pessoas têm por fora:
- Eu sinto que a beleza vem de dentro, e exala para fora. E o amor e a confiança que você tem por si mesmo é o que atrai outras pessoas para você.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Reflexões, embates declarados e combinados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
