
Príncipe George seguirá os passos do papai em sua vida escolar
O Príncipe será incentivado desde o início a fazer suas próprias escolhas
13/Jan/2016
Da Redação
O Príncipe George tem apenas dois anos de idade, mas já está começando a aprender importantes lições para a vida toda. Em janeiro deste ano, ele começou a frequentar uma escola primária em Norfolk, na Inglaterra, que tem características bem específicas em relação à educação dos pequenos.
A escola é de orientação Montessoriana, inspirada nas ideias da educadora italiana Maria Montessori. Na Westacre Montessori School, as crianças são incentivadas a pensarem por si próprias desde cedo.
- Há um grande foco na independência e em ajudar as crianças a fazerem as coisas por si mesmas, tomarem suas próprias decisões e fazerem suas próprias escolhas, disse Louise Livingston, diretora da instituição, à revista People.
Sabe o que o principezinho fez no primeiro dia de aula? Aprendeu lições básicas, como tampar e destampar garrafas, abotoar botões e fechar zíperes. Ao longo das aulas, ele também participará de tarefas em grupo com os outros alunos e terá atividades como contar histórias e cantar músicas.
Depois da educação infantil, a família real já tem planejado o futuro de George. De acordo com a revista People, ele pode ir para o internato aos oito anos - assim como aconteceu com seu pai, o Príncipe William.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens