Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt estaria muito perto do fim, diz site
06/Mai/
O casamento da ganhadora do Oscar Angelina Jolie e do ator Brad Pitt sempre é alvo de fofocas. Apesar de estrarem juntos no filme À Beira Mar, onde Jolie afirmou que não deu moleza ao maridão, muitas notícias andam circulando e dão conta de que o relacionamento dos dois não teria mais salvação!
De acordo com o site Radar Online, tudo teria começado quando a atriz levou seus filhos para o Camboja, onde ela está dirigindo seu mais novo filme First They Killed My Father. Lá, Angelina teria sido flagrada flertando com um dos membros das gravações. Para tentar salvar o casamento, Brad teria resolvido que os dois fariam uma viagem romântica juntos pelo Vietnã. Mas, de acordo com a fonte, a tentativa não teria dado nada certo:
- Ele esperava que Angelina e ele pudessem reaver o brilho que existia entre eles, mas tudo o que fizeram foi gritar um com o outro. Brad e Angelina estavam brigando como gatos e cachorros. Ficou tão ruim que Angie desistiu e fugiu.
Mas Brad, pelo visto, não é de desistir. Por isso que ele teria reservado a viagem de toda a família para a Tailândia. O pior, no entanto, aconteceu: seu filho adotivo Pax quebrou a perna e as férias não foram nada divertidas!
A fonte foi bem clara:
- Um divórcio definitivamente acontecerá este ano!
Será?
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Gabriela Duarte fala sobre afastamento da mãe, Regina Duarte, na área profissional: - Não ...
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Filha de Éder Militão fica radiante ao encontrar figurinha do pai em álbum da Copa do Mundo
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
