
Um ator de Friends não estará ali por você no especial de duas horas, veja quem é!
Parece que ficaremos sem as piadas do nosso Chandler Bing na reunião da série este ano
15/Jan/2016
Da Redação
Após esperar tantos anos (20, para ser exato) por uma reunião, especial, filme, ou qualquer coisa que significasse a volta da série Friends, parece que os fãs da série finalmente foram atendidos! Foi confirmado esta semana pela NBC que a série terá um programa especial de duas horas para homenagear o diretor James Burrows, que completou mil episódios dirigidos no ano passado. Demais, não é mesmo?
Mas como tudo que é bom dura pouco, um pedacinho de saudade ainda restará. Matthew Perry, que interpreta o Chandler na comédia, não irá participar do especial. O motivo é uma peça que ele está fazendo em Londres chamada The End of Longing.
Mas não perca a esperança! Ainda há uma possibilidade de que Chandler apareça no meio do especial, numa conversa por Skype, dizendo o que ele fez todos esses anos sem a gente saber. Vamos cruzar os dedos!
E nem tudo está perdido. O especial terá a presença de Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), David Schwimmer (Ross Geller) e Matt LeBlanc (Joey Tribbani), atores que começarão a gravar dia 24 de janeiro. Inclusive, Lisa e Matt deram uma entrevista para a People recentemente e revelaram algo que todo mundo sempre quis saber: por que seus personagens nunca ficaram juntos?
- Quando estávamos chegando ao fim da série, consideramos a ideia de Phoebe e Joey ficarem juntos, alegando que esse tempo todo eles estavam tendo sexo casual sem ninguém saber. Nós voltaríamos no tempo e regravaríamos todas as cenas épicas da série e justo num momento em que ninguém esperasse, Phoebe e Joey sairiam de um armário juntos. Mas achamos melhor não fazer isso, revelou LeBlanc.
O ator ainda contou qual foi a última vez que os seis se reuniram para fazer algo.
- A gente se reuniu para um jantar para comemorar o aniversário de Courtney Cox recentemente. Nós nos divertimos muito.
Enquanto a gente espera por esse programa épico, que tal relembrar alguns momentos emocionantes de Friends? Garantimos que aqui na galeria o Chandler vai aparecer:
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva