Com a ajuda de empresários, Cher doa 181 mil garrafas de água para moradores de Flint, nos Estados Unidos
14/Abr/
Cher, a eterna rainha do pop, volta a virar notícia depois de se pronunciar sobre a morte de David Bowie. O motivo, desta vez, é o mais nobre possível: fornecer água para a cidade de Flint, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Isso porque o local sofreu com uma terrível contaminação nas águas de abastecimento.
Segundo o site da Us a cantora afirmou:
- Esta é uma tragédia de dimensões gigantescas e é chocante saber que está acontecendo bem no meio do nosso país.
Tudo começou em 2014, quando oficiais da cidade começaram a drenar o rio para poupar dinheiro. No entanto, a água era do tipo corrosiva e não foi tratada de forma correta, fazendo com que o metal presente na água vazasse pelos canos e contaminasse toda a rede de abastecimento.
Cher, então, entrou em contato com seu amigo Brad Horwitz, que é um investidor da marca de água Icelandic Glacial, e conseguiu uma doação. Ele, por sua vez, fez com que presidentes de diversas companhias aumentassem a doação inicial da cantora, que foi de 18 mil garrafas de água. Assim, ao todo 181 mil 440 garrafas serão entregues ao povo de Flint.
Isso que é ser uma boa pessoa, Cher! E com estilo!
-
Maturidade! Diogo Nogueira celebra aniversário de Paolla Oliveira: Que seja lindo seu novo c...
-
Filipe Bragança confirma romance com Ramille nos bastidores da novela Coração Acelerado
-
Bug Hall, o Alfafa de Batutinhas, é preso nos Estados Unidos
-
Abertura de Carol Trentini, Helô Pinheiro, desfile de novela... Veja o que esperar da Rio Fa...
-
Ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline comenta internação voluntária da cantora
-
Maturidade! Diogo Nogueira celebra aniversário de Paolla Oliveira: Que seja lindo seu novo ciclo
-
Grávida, Tainá Militão realiza sexagem fetal e diz quando revelará o sexo do bebê
-
Bug Hall, o Alfafa de Batutinhas, é preso nos Estados Unidos
-
Ícaro Silva viverá Robinho na segunda temporada de Tremembé, afirma site
-
Jade Picon compra livro pela capa e se assusta com número de páginas: - Não vai dar
