Linda Perry volta atrás e se arrepende de acusar Lady Gaga de não ter escrito Til It Happens To You
22/Dez/
Parece que Linda Perry se arrependeu de ter se pronunciado sobre Til It Happens To You, canção a qual alega que Lady Gaga reescreveu apenas uma frase e, mesmo assim acabou sendo indicada ao Oscar.
A estrela havia desabafado sobre o assunto após receber uma mensagem de um seguidor que alegava que ela não estava dando os devidos créditos à Mamãe Monstro. Agora, em sua conta do Twitter, não há mais nenhuma postagem sobre o assunto, mas ela escreveu o seguinte, para se redimir:
Minhas sinceras desculpas. Cometi um erro ao comentar. Eu não estava na sala quando a canção estava sendo escrita. Mais importante ainda, gostaria que o foco continuasse na grande importância da música e na mensagem do filme, escreveu Linda, se referindo ao documentário The Hunting Ground, que aborda a violência contra a mulher em campus universitários.
Enquanto isso, Lady Gaga, que conquistou um Globo de Ouro recentemente por sua performance em American Horror Story, não se pronunciou sobre o assunto, mas deu retweet nas seguintes mensagens de Diane Warren, com quem escreveu a a música:
Til It Happens To You foi escrita para The Hunting Ground, um documentário incrivelmente poderoso sobre assédio sexual em campus universitários. A canção é resultado de uma parceria especial entre mim e Lady Gaga. Como eu e Lady Gaga já dissemos. Til It Happens To You foi inspirada pelas inúmeras sobreviventes de abusos que precisam do nosso apoio e amor, para que saibam que não estão sozinhas.
-
Recém-separada, Ivete Sangalo se emociona em show beneficente de Natal
-
Em rara aparição, Marisa Monte faz participação especial em show de Pretinho da Serrinha
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes soc...
-
Wanessa e Camilla Camargo enchem a irmãzinha, Clara, de beijos em festa de aniversário; veja tudo o que rolou
-
Em rara aparição, Marisa Monte faz participação especial em show de Pretinho da Serrinha
-
Recém-separada, Ivete Sangalo se emociona em show beneficente de Natal
-
Explosão de fofura! Gata pega no sono enquanto tutora canta canção de ninar; assista
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o dinheiro que estava na estátua. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
