
Munik desiste e primeira prova do BBB acaba após quase 13 horas
04/Mai/
Depois de quase 13 horas dançando (bom, nem todos dançaram, segundo os telespectadores) finalmente terminou a primeira prova do líder do BBB16.
Munik, que estava no grupo com Ana Paula, Renan e Laércio, desistiu da prova, eliminando todos que estavam com ela, fazendo, assim, com que a vitória ficasse com Ronan, Daniel, Tamiel e Alan, que comemoraram muito, correndo para descansar logo depois.
O que eles ainda não sabem é que essa vitória significa muito. Dois deles ganharam imunidade no primeiro paredão e os outros dois levarão dez mil reais para casa, sendo que os prêmios terão que ser divididos por eles próprios.
A primeira a desistir da prova foi Maria Cláudia, que afirmou que seus pés doíam muito, além de estarem muito inchados.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego