Munik desiste e primeira prova do BBB acaba após quase 13 horas
17/Mar/
Depois de quase 13 horas dançando (bom, nem todos dançaram, segundo os telespectadores) finalmente terminou a primeira prova do líder do BBB16.
Munik, que estava no grupo com Ana Paula, Renan e Laércio, desistiu da prova, eliminando todos que estavam com ela, fazendo, assim, com que a vitória ficasse com Ronan, Daniel, Tamiel e Alan, que comemoraram muito, correndo para descansar logo depois.
O que eles ainda não sabem é que essa vitória significa muito. Dois deles ganharam imunidade no primeiro paredão e os outros dois levarão dez mil reais para casa, sendo que os prêmios terão que ser divididos por eles próprios.
A primeira a desistir da prova foi Maria Cláudia, que afirmou que seus pés doíam muito, além de estarem muito inchados.
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Com Dona Déa, Thales Bretas celebra 38 anos de idade: Muito especial
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Stênio Garcia e Mari Saade se manifestam e pedem respeito e privacidade sobre processo familiar
-
Rafael Zulu manda recado a Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, após não convocar Neymar Jr.
-
Grávida, Lore Improta compartilha ensaio de fotos: Um verdadeiro presente
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe
