
Zac Efron dança e provoca Ellen DeGeneres durante programa
O ator ainda causou polêmica ao fazer um tweet citando Martin Luther King
20/Jan/2016
Da Redação
Zac Efron, que foi recentemente carregado nas costas por Robert De Niro, deu um show no programa da Ellen DeGeneres, que irá ao ar nesta quarta-feira, dia 20. Os dois jogaram Heads Up, um game que pode ser baixado no celular. O objetivo do jogo é que uma pessoa fique com o celular na testa com a tela virada para frente, de modo que não consiga ver o display. A outra pessoa, capaz de visualizar a tela, lê a palavra que o aplicativo fornece e tenta fazer mímicas para que a primeira pessoa adivinhe o que está escrito e eles possam passar para outra palavra. Ganha quem adivinha mais palavras em menos tempo.
Uma das palavras que surgiu no meio da brincadeira foi twerk, ou seja, rebolar! E foi isso que Zac fez para que Ellen acertasse o que estava escrito. Todas as meninas da plateia, claro, vibraram bastante! O vídeo está no canal da própria apresentadora.
Mas não foi apenas isso que fez com que o nome de Zac fosse parar nas manchetes de jornal. Outro assunto que gerou diversas vibrações - dessa vez não tão positivas - foi um tweet que ele publicou na segunda-feira, dia 18. O ator escreveu Eu sou grato por algumas coisas hoje: Martin Luther King Jr e 10 milhões de seguidores no Instagram, o que gerou uma repercussão gigantesca na rede social.
Segundo o site Life & Style, alguns seguidores chegaram a sugerir que Efron deletasse sua conta do Twitter. Outros disseram que isso foi uma das coisas mais desrespeitosas que o astro já teria dito, já que o trabalho histórico de Martin Luther King e 10 milhões de seguidores não poderiam ser comparados. Situação complicada, não é mesmo?
Veja abaixo outros famosos que geraram polêmica ao postarem algo nas redes sociais.
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento