
Gwyneth Paltrow lançará linha de cosméticos naturais
Atriz se esforçou para desenvolver produtos orgânicos
21/Jan/2016
Da Redação
Gwyneth Paltrow já divulga há um bom tempo seus ideais de uma vida mais saudável em seu blog Goop. Agora, suas seguidoras poderão até experimentar na pele alguns dos produtos que ela recomenda e assina embaixo.
A atriz lançará em breve uma linha de produtos orgânicos para a pele. Segundo a revista Vogue, ela fez uma parceria com a marca Juice Beauty e criou a Goop by Juice Beauty, que deve chegar às lojas em março. Os cosméticos vão desde demaquilantes até cremes para o tratamento diurno ou noturno.
- Nós absorvemos de 60 a 80% do que colocamos na pele. Então, mesmo se exercitando e comendo direito, você pode estar se enchendo de produtos químicos, e isso não é legal, ela contou para a Vogue.
A linha, que também traz produtos com propriedades anti-idade, demorou um ano para ficar pronta. Gwyneth garante que se esforçou muito para ter este resultado e que seus filhos são testemunha de toda sua dedicação.
- É bom poder mostrar para eles, dar o exemplo de como eu trabalhei muito, e do que é necessário para se tornar uma pessoa série, ela declarou.
Esta não é a primeira empreitada de Gwyneth no mundo da beleza - neste mês de janeiro, ela já lançou sua primeira linha de maquiagem orgânica, também em parceria com a Juice Beauty.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista