Chris Martin soltará a voz no carro de James Corden!
31/Jul/
James Corden trouxe ainda mais diversão ao seu The Late Late Show, principalmente após criar o quadro que convida celebridades a cantarem no carro, como se fosse um karaokê sob quatro rodas! Grandes nomes como One Direction já fizeram parte da brincadeira e, recentemente, Adele mostrou toda a sua habilidade ao fazer rap e cantar Spice Girls, rendendo elogios.
Agora, chegou a vez de Chris Martin, vocalista do Coldplay, de se arriscar cantando músicas no veículo do apresentador. O episódio que mostrará a participação do músico irá ao ar no dia 1º de fevereiro. Ao Entertainment Weekly, James não disfarçou sua admiração pelo ex-marido de Gwyneth Paltrow:
- Sou muito fã dele. Sou fã daquela banda - eles são tudo para mim. Foi muito engraçado (gravar o quadro). Ele trouxe um teclado.
Além disso, mesmo que ele tenha rejeitado uma música do Coldplay, James contou que eles fizeram uma homenagem a David Bowie, que morreu há quase duas semanas:
- Nós fizemos um tributo muito bonito para David Bowie e isso foi muito adorável.
Recentemente Chris Martin revelou que fica dias sem comer por causa da dieta que faz. Entenda!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumenta...
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Fred Bruno anuncia que será papai pela segunda vez: O Nenecão foi promovido a irmão mais v...
-
Como elas estão hoje? Veja um antes e depois das Paquitas de Xuxa Meneghel!
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol na praia da Barra da Tijuca
-
Fim! Nívea Stelmann anuncia separação após 14 anos de casamento e revela motivo
-
Artista internacional! Ludmilla integrará o corpo de membros votantes do Grammy 2027
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumentaram muito
-
Eita! Tia Milena se pronuncia sobre rumores de crise em amizade com Ana Paula Renault
