Roberto Carlos diz que está solteiro, mas que já recebeu até nudes
Ele também comentou que fez vasectomia e que está planejando um novo CD
22/Jan/2016
Da Redação
O Rei Roberto Carlos já tomou a realeza dos corações brasileiros há muito tempo. Mas toda e qualquer entrevista do cantor acaba trazendo tantas emoções aos seus fãs. Ainda mais quando o cantor, que irá completar 75 anos de idade em 2016, fala sobre casamento e até assuntos polêmicos, como nudes! Foi extamente isso que aconteceu na última quinta-feira, dia 21. Durante sua turnê Emoções em Alto Mar, em que faz uma série de shows à bordo de um cruzeiro, o astro comentou, segundo o jornal Extra, que não pode ter mais filhos, já que fez uma vasectomia.
- Mas gosto de continuar treinando. Tem que ser pai?, respondeu brincando, com um ar malicioso.
E agora que admitiu que está solteiro, como fica sua opinião sobre casamento?
- Não tenho nada contra casamento. E não tenho nada contra estar solteiro. Vou encontrando histórias e mulheres que me inspiram, não é sempre que eu vejo a mulher que ela tem que me causar alguma coisa.
Ainda segundo a publicação, o Rei também admitiu ter uma página no Facebook, aplicativos de mensagens como o WhatsApp e o Viber e, nessa era digital, já recebeu nudes! Se ele as manda de volta?
- Nada contra, mas nunca mandei, revelou.
Ele ainda esclareceu sobre ter vivido um possível romance com Viviane Miranda, sua vizinha.
- Nunca aconteceu nada, nunca mandei flores para ninguém na mureta da Urca e jamais fiquei à toa procurando por alguém. Não sei de onde inventaram essa história sem fundamento, disparou, de acordo com o jornal O Dia.
E sobre o CD novo, ele garante uma presença muito especial: Erasmos Carlos.
- Eu tenho quatro músicas prontas, preciso de mais quatro. Algumas delas eu vou fazer com Erasmo Carlos, porque gosto muito de compor com ele, comentou. O Rei também planeja trabalhos em espanhol e em italiano.
Para fechar com chave de ouro, Roberto Carlos, que parece não estar afetado em nada pela idade, ainda contou que está escrevendo uma autobiografia!
- Vocês devem ler a minha biografia antes de comprar a de qualquer outra pessoa. Na minha, vocês vão saber de muitas coisas que não estão em outra biografia feita por outra pessoa.
E como fica a curiosidade agora, Robertão? Enquanto você ainda não sabe mais sobre a história do Rei, confira uma galeria em que ele foi homenageado no Grammy Latino.
-
Em entrevista, Nicolas Prattes comenta estreia como vilão em A Nobreza do Amor: Me tirou da ...
-
Ela causa! Relembre momentos marcantes de Milena no BBB26
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Juliana Silveira… Veja o antes e depois das Angelicats,...
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros







