
Khloé Kardashian queria adotar filhos
02/Mai/
Khloé Kardashian é uma mulher muito franca. Depois de revelar sobre o que pensa da mudança de gênero de Caitlyn, a estrela do The Keeping Up With The Kardashians está se focando no trabalho.
Agora, Khloé comanda o programa Kocktails With Khloé, onde ela convida diversas celebridades para um papo casual e divertido. O interessante é que Khloé fez uma revelação bem pessoal na estreia do show e tem a ver com os filhos que ela sempre quis ter.
- Lamar e eu estávamos tentando adotar crianças ou até mesmo abrigá-las em casa.
Sua irmã Kendall Jenner, que ela confirmou estar namorando com Harry Styles, concordou com Khloé e adicionou sua própria opinião.
- Ela é muito, muito boa com crianças. Mesmo quando eu era criança, ela era como uma segunda mãe.Minha mãe ia sair para almoçar fora porque ela sabia que a Khloé estaria lá cuidando de nós.
Esperamos que Khloé encontre seu par ideal.
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil