
Ana Paula e Laércio protagonizam primeira briga do BBB16
Jornalista discutiu com tatuador sobre limpeza do banheiro
28/Jan/2016
Da Redação
O BBB 16 teve sua primeira discussão séria nesta quinta-feira, dia 28. Tudo começou quando Ana Paula notou que Laércio apara sua barba no banheiro e não limpa o local quando termina sua higiene. Irritada, ela abordou o tatuador na varanda e disse:
- Limpe o banheiro, por favor.
Laércio perguntou se foi o único a usar o ambiente, e a sister afirmou que sim. Ele então tentou se defender e acalmar Ana Paula:
- Eu posso limpar. Eu não gosto do imperativo: Limpe! Lave!
O brother ainda tentou ir atrás da jornalista e fazer com que ela não ficasse com tanta raiva, mas não teve jeito:
- Não me chama. Vou gritar e não quero conversa. Eu acho que é coletividade. Eu lavei o banheiro. Se tem copo espalhado e você não acha legal recolher copo, então, começa a lavar o banheiro que você usa. Não sou de pedir, sou bem grossa. Na discussão eu ganho. Nojento! Porco! Imbecil!, Ana Paula esbravejou no Quarto Roxo.
Ainda abalado com a situação, Laércio desabafou com Tamiel e contou sua versão do que havia acontecido:
- Nossa amiguinha Ana Paula, que por sinal gosto muito, reclamou do banheiro. Daqui a pouco a mulher veio gritando pra cima de mim. Falei que não uso o banheiro sozinho. Depois fui ao quarto falar com ela e a mulher virou o capeta.
Ele também conversou sobre o assunto com Maria Claudia. Mas, dessa vez, seu tom em relação à briga já era outro:
- Não gosto que gritem comigo. Não obedeço ordem. Se a pessoa pedir, eu faço, é uma gentileza, declarou.
Parece que os desentendimentos entre esses dois estão apenas começando! Enquanto espera o próximo round confira abaixo quem mostrou demais só nas primeiras 24 horas da atração!
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro
-
Astro de Euphoria, Jacob Elordi e Olivia Jade terminam namoro, afirma revista. Veja as separa...
-
Nostalgia: confira um antes e depois do elenco de Terra Nostra!
-
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo na mesma música? Relembre as parcerias musicais...
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Que loucura! Jennifer Lopez é barrada em loja de grife após não ser reconhecida por segurança
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Após desabafar sobre ser mãe atípica, nora de Ratinho agradece mensagens de carinho: Somos uma rede de apoio
-
Buarque se pronuncia após ser alvo de operação que investiga jogos de azar: Tudo em paz