
Joseph Fiennes fala sobre representar Michael Jackson em filme: - Estou tão chocado quanto vocês
Ator de Shakespeare Apaixonado ainda revela que, pela doença de Michael, a cor dele chega mais perto da cor do cantor
28/Jan/2016
Da Redação
Os fãs do cantor Michael Jackson ficaram entusiasmados quando surgiu a notícia de que o astro teria um filme, mas isso logo foi pelos ares quando o nome do ator que o representaria foi divulgado: Joseph Fiennes. Após um período de manifestações pela internet, Joseph cedeu uma entrevista em que falou sobre a sua escalação para o papel.
- Eu sou um cara branco da classe média de Londres. Estou tão chocado quanto vocês, revelou, segundo informações da revista Us Magazine.
Entretanto, ele acredita que não foi uma sugestão tão absurda assim, devido a coloração de Michael.
- Michael definitivamente tinha um problema - uma doença em sua pigmentação - e isso é algo em que eu acredito. Ele provavelmente é mais próximo da minha cor do que sua cor original.
E o assunto tomou uma proporção tão grande que foi usado até como comparação ao problema de diversidade no Oscar. Não sabe da história? Confira a galeria aqui embaixo e entenda o caso:
-
Ana Paula Arósio relembra perrengue em Amsterdã e como Edson Celulari a ajudou: - Um cavalheiro
-
Um dia antes de viagem aos Estados Unidos, Preta Gil recebe amigos em casa para celebrar o Dia das Mães
-
Yuri Lima homenageia IZA no Dia das Mães: Maravilhosa e dedicada
-
Linn da Quebrada rebate vídeo polêmico e abre coração sobre internação em clínica de reabilitação
-
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim