
Angelina Jolie sempre celebra a Páscoa com um homem... E não é Brad Pitt, entenda!
A atriz mostra que a amizade dos dois vai além de Kung Fu Panda!
29/Jan/2016
Da Redação
Angelina Jolie, que recentemente comentou que não quer que seus filhos virem atores, adora ficar perto da família e parece ser uma mãe incrível. Mas ela também tem uma amizade muito forte com o ator Jack Black, seu colega de dublagem da animação Kung Fu Panda, que terá sua terceira parte. O que os dois fazem quando não estão nos estúdios? Celebram a Páscoa juntos!
- Eu gosto da Angelina, e adoro sair com ela, mas assim como todos os meus filmes, você faz o trabalho e então volta para a sua família, revelou Jack ao site People.
E é exatamente por isso que os dois escolheram um feriado para se encontrarem novamente. Jack ainda disse que a família Jolie-Pitt o convida todos os anos para passar os domingos de Páscoa com eles. E é nesse dia que a casa fica lotada: Angelina tem seis filhos junto com Brad Pitt, enquanto Jack tem dois meninos. Muita bagunça? Na verdade, é exatamente por isso que o dia é tão divertido, segundo ele.
- Eu sou judeu, então não conheço muito sobre as tradições da Páscoa. Mas eu sei de uma coisa: o feriado na casa de Angelina e Brad é sensacional. As crianças amam e eu também, concluiu.
Confira na galeria abaixo como foi a estreia de Kung Fu Panda 3:
-
Novo clique do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David mostra padrinhos reunidos; veja
-
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne mostram filha vestida de daminha em casamento de Giovanna Lancellotti
-
Relembre personalidades que já passaram pelo Fantástico (e você não lembrava!)
-
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro negam revival: - Não acontece há muitos anos
-
Cantor Country, Ronnie McDowell interrompe show ao sofrer AVC