X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2016 às 08:40 | Atualizada em 29/01/2016 às 08:40

Joaquim Lopes afirma: Mônica Iozzi é insubstituível

Ator falou em tom emocionado sobre a saída de Mônica do Vídeo Show

Fernanda Lopes

Divulgação-TV Globo

A iminente saída de Mônica Iozzi , que terminou recentemente seu namoro, da bancada do Vídeo Show está mexendo com toda a equipe. E Joaquim Lopes, repórter do programa global e que, às vezes, também comanda a bancada, não fica de fora.

Durante o Baile da Vogue, que aconteceu na última quinta-feira, dia 28, ele não conseguiu esconder o tom de admiração ao falar sobre a colega:

- Ela sai por agora, nesse mês de fevereiro ela deve sair. Mas é o que eu sempre digo: eu acho que a Mônica Iozzi é insubstituível. Ela trouxe um frescor ao Vídeo Show, ela e o Otaviano fizeram uma coisa muito revolucionária, na minha opinião. 

Mônica, que recentemente levou um chupão de Cauã Reymond, deve sair do Vídeo Show para participar de outro projeto - uma novela. No entanto, nem Joaquim parece saber qual é a misteriosa razão por trás da mudança.

- Eu não tenho a menor ideia, também quero saber!, brincou.

Ela realmente deixará saudades! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Mafalda deve ficar no final de Etâ Mundo Bom?

Com Romeu, eles nasceram um para o outro.
Com o Zé dos Porcos, ele esteve ao lado dela em todos os momentos.

Obrigado! Seu voto foi enviado.