X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2016 às 08:40 | Atualizada em 29/01/2016 às 08:40

Joaquim Lopes afirma: Mônica Iozzi é insubstituível

Ator falou em tom emocionado sobre a saída de Mônica do Vídeo Show

Fernanda Lopes

Divulgação-TV Globo

A iminente saída de Mônica Iozzi , que terminou recentemente seu namoro, da bancada do Vídeo Show está mexendo com toda a equipe. E Joaquim Lopes, repórter do programa global e que, às vezes, também comanda a bancada, não fica de fora.

Durante o Baile da Vogue, que aconteceu na última quinta-feira, dia 28, ele não conseguiu esconder o tom de admiração ao falar sobre a colega:

- Ela sai por agora, nesse mês de fevereiro ela deve sair. Mas é o que eu sempre digo: eu acho que a Mônica Iozzi é insubstituível. Ela trouxe um frescor ao Vídeo Show, ela e o Otaviano fizeram uma coisa muito revolucionária, na minha opinião. 

Mônica, que recentemente levou um chupão de Cauã Reymond, deve sair do Vídeo Show para participar de outro projeto - uma novela. No entanto, nem Joaquim parece saber qual é a misteriosa razão por trás da mudança.

- Eu não tenho a menor ideia, também quero saber!, brincou.

Ela realmente deixará saudades! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual atriz está roubando a cena em Nada Será Como Antes?

A Beatriz de Bruna Marquezine está deslumbrante!
Débora Falabella está poderosíssima como Verônica!
Julia, de Letícia Colin, com certeza é a mais sensual!

Obrigado! Seu voto foi enviado.