Rodrigo Simas e seu irmão Felipe já brigaram por causa de mulher!
11/Mai/
É consenso que a família Simas tem uma genética inacreditável. Bruno Gissoni e Rodrigo e Felipe Simas provam que são tão bonitos que não é difícil deixar a gente babando. Embora Rodrigo esteja solteiro, todo mundo sabe que Felipe já tem um filho e pretende se casar.
Mas antigamente, quando os dois eram solteiros, eles sofriam da típica rivalidade entre irmãos. Em entrevista para a revista Contigo!, na edição da última sexta-feira, dia 29, o mais novo dos irmãos, o Felipe, revelou mais sobre essa rixa.
- Teve um caso, nos Estados Unidos, comigo e com o Rodrigo. Mas aí minha mãe deu bronca, disse: Nunca mais quero ver vocês brigando por causa de mulher! A gente abaixou a cabeça e concordou que ela estava certíssima. Não acontece mais. E nenhum de nós ficou com aquela menina. Ela ficou sozinha. Não merecia nenhum dos dois.
Já o irmão mais velho do trio, o Gissoni, quis desconversar sobre possíveis relacionamentos.
- Tudo tem seu tempo.
Pelo visto dois dos irmãos Simas estão solteiros! Quem arrisca tentar a sorte com eles?
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres n...
-
Ana Paula Siebert surpreende ao mostrar joias que ganhou da filha e do marido, Roberto Justus
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Lucas Lima compartilha clique raro de Sandy com o filho e recebe resposta carinhosa: Parceria...
-
Compartilharam a jornada! Relembre celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Fofura! Camila Queiroz posta registros inéditos da filha e se declara: Nasci para ser sua mãe, Pituca
-
Martin Short abre o coração sobre morte da filha Katherine, de 42 anos de idade: Um pesadelo
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Chico Pinheiro revela câncer no intestino: Chorava muitas vezes
