Tamiel é o segundo anjo do BBB 16
20/Out/
Neste sábado, dia 30, aconteceu na casa do BBB 16 a segunda prova do Anjo. Pelo sorteio realizado pelos próprios participantes, Renan, Geralda, Laércio e Matheus foram obrigados a ficar de fora da disputa.
Do lado de fora da casa, os brothers encontraram várias placas de madeira coloridas. Venceria a prova quem conseguisse empilhá-las de forma a manter uma ligação entre elas - tudo isso no menor tempo possível.
Quem conseguiu este feito foi Tamiel, que recebeu o colar de Anjo do líder Daniel. Ele também teve que escolher duas pessoas para cumprirem o castigo do Anjo. Sobrou para Laércio e Matheus.
- Os dois escolhidos vão ganhar uma nova forma. Vão ficar quadradinhos com as fantasias de dados. Toda vez que o sinal sonoro tocar, os nossos dados ambulantes vão até o tabuleiro e jogam outros dados até acertarem a combinação que aparecer no monitor, explicou Tamiel.
Para quem será que ele dará a imunidade desta semana?
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
É muito estilo! Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Pyong Lee revela nome incomum da filha e provoca reações na web
-
Juliette Freire e Kaique Cerveny apostam em ensaio cinematográfico pré-casamento e divertem a web
-
Ela arrasa! Confira curiosidades da vida de Renata Fan, a apresentadora do Jogo Aberto
-
Vanessa descobre aproximação de Bela e Gabriel em Por Você (e o advogado confessa que sempre amou a obstetra!)
-
Ela arrasa corações! Relembre os amores de Alessandra Negrini!
-
Val Marchiori faz reflexão sobre apoio do marido após diagnóstico de lesão pré-maligna: O verdadeiro amor
