
Wanessa decide voltar a usar o sobrenome Camargo em sua carreira artística
Volta do sobrenome foi um pedido do avô da cantora
31/Jan/2016
Da Redação
Wanessa nunca deixou de ser Camargo no RG, mas agora decidiu voltar a usar o sobrenome para divulgar sua carreira como cantora. Neste domingo, dia 31, ela anunciou para seus seguidores no Instagram o que a levou a tomar esta medida.
Com a palavra, Wanessa Camargo: No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão para o meu público: na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!, escreveu.
A família Camargo, aliás, parece estar mais unida do que nunca. O avô de Wanessa, Francisco, o pai dela, Zezé, e o tio, Luciano, serão homenageados pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval, e a cantora já está super empolgada.
Vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia 8 de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil, @camargoluciano e @zezedicamargoeluciano mas, especialmente, o nosso “velho” Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho. Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!, ela declarou.
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
De Jorge e Mateus a Gusttavo Lima... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Val Marchiori agradece apoio do marido após diagnóstico de câncer: Senti a força do seu amor me sustentando
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertem na festa de 20 anos do Hoje em Dia
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza