Alexandre Nero posta foto muito fofa com seu filho
22/Mai/
Parece que os primeiros dias de vida de Noá estão sendo superdivertidos! Alexandre Nero adora brincar com o filho, que sempre aparece em fotos engraçadas em seu perfil no Instagram.
Na imagem mais recente publicada pelo ator, ele está segurando o pequeno no colo com uma latinha de refrigerante equilibrada sobre o corpo do menino! Apesar da expressão superdescontraída do pai, Noá está tranquilo, parecendo nem se importar com a brincadeira.
Nascido no dia 15 de dezembro, o bebê tem pouco mais de um mês de vida e é o primeiro filho de Alexandre Nero, fruto de seu relacionamento com a personal stylist Karen Brusttolin. Os dois se casaram em julho de 2015, em uma cerimônia íntima em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
