Mariah Carey ainda não contou para os filhos que está noiva
03/Ago/
Mariah Carey já divulgou para seus fãs no mundo inteiro que está noiva de James Packer - o enorme anel de noivado que ela ganhou não a deixa mentir! Mas os dois filhos da cantora ainda não ficaram sabendo da novidade!
Monroe e Moroccan são gêmeos de 4 anos e meio de idade, e Mariah acredita que eles ainda são muito novinhos para entender o que está acontecendo.
- Eu ainda não falei totalmente sobre isso com eles porque eles são muito pequenos, não entendem as coisas. Então você tem que ir devagar e explicar e sempre fazer com que eles saibam que isso será bom para eles, ela contou em entrevista ao programa de TV E! News.
Apesar de ter planos de mudar de casa para morar com o novo marido, Mariah garante que não quer que a vida das crianças mude. Ela pretende preservar a boa relação que os filhos têm com o pai, Nick Cannon.
- Eu sei que eles amam estar com o pai e isso é bom. Eu sempre direi coisas positivas sobre ele para as crianças, afirmou Mariah. Isso que é família unida!
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
José Loreto, Carla Diaz, IZA e mais famosos marcam presença no Festival de Inverno na Marin...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Paolla Oliveira denuncia onda de deepfakes com conteúdos pornográficos usando sua imagem
-
César Tralli compartilha vídeo com a família nas Cataratas do Iguaçu: É muita água para lavar a alma
-
Maiara posta declaração ao namorado durante viagem a Portugal
-
Jennifer Lopez compartilha cliques de viagem ao lado dos filhos: - Antes de irem para a faculdade
-
Com reaproximação, Príncipe Harry estaria na expectativa de Rei Charles III marcar presença nos Jogos Invictus
-
Cantor Edson Gomes é internado na UTI após show na Bahia, diz site
