X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2016 às 14:53 | Atualizada em 02/02/2016 às 15:59

Para carreira solo, Harry Styles terá uma equipe diferente da usada pela One Direction

A equipe de gerenciamento do cantor não será a mesma da One Direction

Da Redação

Divulgação

Harry Styles não vai usar o time de gerenciamento da One Direction em sua carreira solo. Para sua nova empreitada, o cantor, que é um dos mais estilosos do mundo dos famosos, dirá adeus para a Modest Management – que ajudou a alavancar a carreira de sua banda – e dará as boas vindas à CAA's Jeffrey Azoff, uma das mais famosas do ramo.

Segundo a Billboard, em um comunicado, os executivos da Modest, Richard Griffiths e Harry Magee, desejaram sorte ao cantor. 

- Nós desejamos tudo de bom para o Harry. Tem sido um prazer trabalhar com ele. Harry é um cavalheiro e nós sabemos que o nosso bom amigo Jeffrey Azoff vai cuidar dele.

Mas todo esse investimento na carreira solo não significa que Harry vá largar de vez a One Direction. Assim como os outros integrantes do grupo, o cantor só está dando uma pausa, e logo, logo voltará a tocar com Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.