X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2016 às 10:35 | Atualizada em 05/02/2016 às 00:30

Em A Regra do Jogo, Tóia encara Romero após saber toda a verdade

Tóia finalmente tomará a iniciativa de confrontar o marido

Da Redação

Divulgação/TV Globo

Como você viu no ESTRELANDO, Vanessa Giácomo passou por uma transformação para a nova fase de sua personagem, Tóia, na novela A Regra do Jogo. Pois parece que essa mudança finalmente virá à tona, pois a bela está determinada a encarar Romero, personagem de Alexandre Nero: e não será nada bonito.

A moça chegará em casa sabendo que o marido faz parte da facção, sem imaginar que ele estará lá também. Romero estará sujo e machucado após ser agredido pelos malandros da facção, e chamará Tóia para conversar. Será que ele tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? E qual será a atitude de Tóia, que estará atolada de informações horríveis sobre Romero, inclusive sobre o envolvimento dele na morte de sua mãe

Qual sua opinião sobre a reta final de A Regra do Jogo? Tem algum palpite? Será que mais surpresas virão? Enquanto isso, confira na galeria abaixo sete fatos que Djanira não deixaria acontecer se estivesse viva: 


Por fim, certamente Djanira não teria deixado que Zé Maria assumisse o namoro com Adisabeba, papel de Susana Vieira. Ele chegou, inclusive, a pedir a loira em casamento. Mas o romance assumido não durou muito tempo, para a alegria de Djanira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.