Juliana é a nova líder do Big Brother Brasil 16, veja como foi a prova!
05/Nov/
O terceiro líder do Big Brother Brasil 16 já foi definifo. E depois de se manter por duas semanas na liderança, Daniel precisou passar a coroa para uma mulher, desta vez.
A prova rolou na noite da última quinta-feira, dia 4. Como último decreto do líder, antes dos confinados irem para a disputa, Daniel precisou tirar quatro pessoas da competição por conta do poder do não. Assim, ele eliminou primeiro Ronan, por dizer não conviver bem com o brother, em seguida votou em Ana Paula, pela possibilidade de ela votar nele, depois vetou Dona Geralda, por causa do voto que ela deu a Daneil no último paredão, e, por último, tirou Munik, dizendo que ela já havia tido a chance de fazer outra prova.
A disputa foi baseada em uma palavra cruzada. Mas as letras estavam no meio de uma chuva de neve. Com isso, todos os participantes deveriam completar a palavra "abominável", que era formada ao lado de um boneco de neve. Logo que a disputa começou, Pedro Bial, apresentador do programa, precisou interromper a competição, pois Maria Claudia, a Cacau, havia descumprido uma regra. Compadecido da loira, Bial deixou que ela voltasse à disputa, começando a prova do zero novamente.
Depois disso, Adélia foi eliminada no meio da prova, pois pegou uma bolinha do chão, o que era proibido. Em seguida, Juliana completou a palavra corretamente, sendo a mais rápida da disputa, o que fez com que Juliana, além de ser a nova líder, também ganhasse dez mil reais.
Lembrando que dentro da casa alguns dos participantes já estão bastante abalados com o jogo, como é o caso de Alan, que chegou a cogitar sair do programa. Quais são as suas apostas? Agora só nos resta esperar e vigiar!
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Brigitte enfrenta Pilar, e avisa que Pedro está a seu lado. Confira aqui o que vai rolar nes...
-
Esposa de Stênio Garcia revela que pai de 99 anos de idade paga plano de saúde do ator
-
Márcia Goldschmidt fala sobre diagnóstico e risco de morte súbita: Eu poderia não estar aqui hoje
-
Tati Machado explica novo apelido do filho, Rafael: Menino Bigão. Veja tudo o que ela já falou sobre a atual gravidez
-
Zezé Di Camargo presenteia Graciele Lacerda com carro avaliado em 700 mil reais
-
Cristiano Ronaldo se despede da seleção de Portugal após 23 anos e emociona
