
Pode comemorar: The Flash e Supergirl terão um crossover em breve!
O herói mais rápido do mundo se juntará à mulher mais forte para um episódio superemocionante
04/Fev/2016
Da Redação
Se você já é fã de séries de super heróis e curtiu o crossover de Flash e Arrow, pode comemorar: a Supergirl também vai esbarrar no homem mais rápido do mundo em um episódio superespecial!
Segundo a revista Variety, o novo crossover foi anunciado nesta última quarta-feira, dia 3, e tem previsão de ir ao ar no dia 28 de março!
- Nós estamos incrivelmente felizes em anunciar algo que sonhamos desde que começamos a produção de Supergirl - The Flash e Supergirl irão se juntar! Nós queremos agradecer Grant Gustin por ceder o seu tempo e vir nos visitar (mesmo lotado de trabalho) e todo o pessoal da CBS, The CW, Warner Bros. e DC Comics por nos ajudar. E finalmente, obrigado aos fãs e jornalistas que pediram muito para que isso acontecesse. É um prazer e esperamos criar um episódio que supere as expetativas e entusiasmo de todos, comentou os produtores da série de Melissa Benoist, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.
E aí, gostou da novidade? Veja uma galeria abaixo de filmes e séries que vieram dos quadrinhos, assim como Flash e Supergirl!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos