Vera Holtz mal começou a curtir o Carnaval e já está de ressaca
01/Dez/
O Carnaval já começou para Vera Holtz! Em seu perfil no Instagram, a atriz postou mais uma de suas fotos cheias de bom humor, dessa vez fazendo graça com os foliões.
Na imagem, Vera aparece com a maquiagem toda borrada, com a cara de quem se acabou de curtir as festas, e com um enorme copo de chá de boldo na mão. para a legenda, ela escreveu:
Carnaval 1/11
Os seguidores da atriz acharam o máximo a caracterização e elogiaram mais uma vez a personalidade divertida de Vera. Ela já é conhecida na internet por produzir fotos super divertidas de si mesma. Ela falou sobre o assunto em uma entrevista ao jornal Extra:
- Eu não fico em casa pensando no que vou fazer. São situações espontâneas. Essa coisa de pendurar objetos no coque começou com um amigo, quando eu estava chegando em casa. Eu abaixei para colocar a chave na porta, e esse meu amigo pendurou a sacolinha no meu cabelo. A gente começou a rir, e eu gostei da ideia. Depois, eu estava numa festa de um sobrinho neto e minha prima, uma mulher muito divertida, pendurou uns balões na minha cabeça. Aí eu quis registrar aquilo, porque são atos criativos do cotidiano [...] A minha preocupação é de usar a plataforma do Facebook como se fosse um processo criativo. E eu acho que isso é legal, você ter um cotidiano criativo, divertido, numa plataforma de comunicação muito rápida [...] É tudo um processo criativo.
Qual será a fantasia que Vera Holtz escolherá para este Carnaval? Não há dúvidas de que fará o maior sucesso nas redes sociais!
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Celso garante a Zulma que revelará a verdade sobre Samir a Candinho. Saiba o que vai acontec...
-
Eliezer e Viih Tube comemoram aniversário de um ano de idade de Ravi em viagem familiar: Ris...
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
