
Vera Holtz mal começou a curtir o Carnaval e já está de ressaca
21/Jun/
O Carnaval já começou para Vera Holtz! Em seu perfil no Instagram, a atriz postou mais uma de suas fotos cheias de bom humor, dessa vez fazendo graça com os foliões.
Na imagem, Vera aparece com a maquiagem toda borrada, com a cara de quem se acabou de curtir as festas, e com um enorme copo de chá de boldo na mão. para a legenda, ela escreveu:
Carnaval 1/11
Os seguidores da atriz acharam o máximo a caracterização e elogiaram mais uma vez a personalidade divertida de Vera. Ela já é conhecida na internet por produzir fotos super divertidas de si mesma. Ela falou sobre o assunto em uma entrevista ao jornal Extra:
- Eu não fico em casa pensando no que vou fazer. São situações espontâneas. Essa coisa de pendurar objetos no coque começou com um amigo, quando eu estava chegando em casa. Eu abaixei para colocar a chave na porta, e esse meu amigo pendurou a sacolinha no meu cabelo. A gente começou a rir, e eu gostei da ideia. Depois, eu estava numa festa de um sobrinho neto e minha prima, uma mulher muito divertida, pendurou uns balões na minha cabeça. Aí eu quis registrar aquilo, porque são atos criativos do cotidiano [...] A minha preocupação é de usar a plataforma do Facebook como se fosse um processo criativo. E eu acho que isso é legal, você ter um cotidiano criativo, divertido, numa plataforma de comunicação muito rápida [...] É tudo um processo criativo.
Qual será a fantasia que Vera Holtz escolherá para este Carnaval? Não há dúvidas de que fará o maior sucesso nas redes sociais!
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David